5 de mai. de 2012

Dia 01 de maio de 2012

Saímos de Puerto Natales com destino à Torres del Paine. No caminho passamos pela “La Cueva del Milodon”, um que segundo relatos é um animal pré histórico, cujos fósseis foram encontrados naquela região.
Puerto Natales

Cuevas del milodon.

Betinho, o milodon mandou um abraço para você.

Tenho me esquecido de mencionar as temperaturas. Ela tem variado de -6 ⁰ C a 6 ⁰C. Muuuiiiito frio!
Em Torres Del Paine nos hospedamos numa cabana a beira do Lago Tyndall. O aquecimento da cabana não era lá estas coisas e estava chovendo, portanto a primeira noite foi com muito frio.
Nesta época do ano em Torres Del Paine, muitos hotéis estão fechados e nesta região não tem restaurante nem lanchonete nem mercados, portanto tivemos que cozinhar. Como já sabíamos disto nos precavemos comprando nossos almoços e jantares.
Preparando o jantar.

Jantar na cabana!

Nossa cabana.

Depois de acomodados saímos para dar uma volta e fomos surpreendidos por uma pequena nevasca. Como a maioria de nós nunca tinha visto neve caindo, ficamos maravilhados. É muito lindo!!!

Os floquinhos de neve caindo.

Saída de Puerto Natales: 9:45 horas
Chegada em Torres del Paine: 12:10 horas
Distancia percorrida:  94  km
Tempo de viagem: 02:25 horas
Hotel em Torres Del Paine: Hosteria Lago Tyndall, diária U$ 132,00 dólares a cabana para 4 pessoas. (+/- R$ 250,00).