10 de mai. de 2012

Dia 08 de maio de 2012

Saímos de Esquel com destino a Bariloche. No caminho visitamos o Parque Nacional los Alerces onde fizemos algumas paradas em pontos pitorescos. Uma boa opção pois a viagem ficou menos cansativa.
Entrada do parque Nacional los Alerces

Lago dentro do parque

Instruções sobre as medidas a serem tomadas em caso de encontrar um  puma na  trilha.
Achamos melhor não nos arriscarmos. Deixamos a puma, "soberana" na ilha.

Quando saímos de Esquel ficamos preocupados, pois os combustíveis dos postos estavam acabando devido a um movimento, que não ficamos sabendo ao certo se era dos distribuidores ou das produtoras. O fato é que logo cedo abastecemos e tomamos o cuidado de abastecer antes de chegar a Bariloche, pois não sabíamos se o movimento tinha grandes proporções. Felizmente não.
Vista de parte da ilha.

Paisagem vista da estrada.

Paramos também em El Bolson e visitamos a feirinha da praça principal.  Como já eram quase 4 horas da tarde, a feirinha já estava terminando.
Primeira noite em Bariloche fomos matar a saudade da comida do Boliche del Alberto. A carne continua excelente. Vale a pena!
Betinho, o velho garçom continua lá.

Saída de Esquel: 8:45 horas
Chegada em Bariloche: 17:30horas
Distancia percorrida:  335  km
Tempo de viagem: 8:45 horas
Hotel em Bariloche: Hotel Tres Reyes, diária 299,00 pesos Argentinos. (+/- R$ 125,00).