Humberto e Ni

Última Viagem de carro: Machu Picchu - Jan/2010

Podemos dizer que a estrada é um sonho que realizamos aos poucos, ele é interminável, sempre com pessoas, paisagens e coisas maravilhosas e diferentes.
A muitos anos tenho esta paixão e comecei logo que comprei o meu segundo carro, o primeiro uma DKV era muito velha e não oferecia segurança para passeios mais arrojados.
Sempre andei muito pelo Brasil em viagens de 300 a 3.000 quilômetros, em 1972 conheci todo o Sul do Brasil e passei para o Uruguai indo até Montevidéu. A Estrada me dá PAZ.
A partir de 1992, já Casado com a Nizete, as coisas ficaram mais sérias, ela se identificou com a mesma paixão e passamos há todos os anos fazer passeios ou viagens pelo Brasil.
Conhecemos  a Serra da Canastra nascente do Rio São Francisco, Deserto do Jalapão, Pantanal Sul, Chapada dos Veadeiros, Península de Marau, Ponta de Corumbau, Porto Seguro, Urubici/São Joaquim, Gramado/Canela e região e  muitos outros lugares. Para fora do Brasil, em 2005 fomos ao Ushuaia/Argentina 16.000 quilômetros, em 2007 fomos a São Pedro de Atacama/Chile e Salar de Uyuni/Bolivia12.900 quilômetros, este ano de 2010 fomos a Machu-Picchu/Peru 13.500 quilômetros.
Como somos Campistas, já fizemos inúmeras outras viagens acampando por este Brasil e fora dele. É uma forma barata de viajar, principalmente pela América do Sul onde a diferença no preço dos combustíveis diminuem muito o custo das viagens, procuramos dormir em lugares BB, bom e barato, se não der acampamos.
O importante para mim e Nizete é estarmos juntos, se possível com os filhos e nas Estradas.




Deserto de Arequipa - PERU - 2010

Termas del Arapey URU - 2010

Deserto do Atacama

Machu Picchu 2010

Ushuaia

Ushuaia

Salar de Uyuni 2010

Ushuaia